MESAS POSTAS PARA NATAL - San Marino
Maceió: artesanato e feiras
21 de março de 2020
DICAS DE PRATOS PARA JANTAR DE REVEVEILLON
29 de dezembro de 2020
Exibir tudo

MESAS POSTAS PARA NATAL

Natal chegou, e com isso começam as correrias para organizar uma ceia bonita e farta com muito carinho e cuidado.

E quando falamos de ceia logo deixamos a decoração da mesa de lado, e focamos no restante da casa, mas decorar o local onde será posta a ceia é tão importante quanto outros ambiente da casa, o clima harmônico e bem ornamentado nos remete a uma atmosfera de paz e felicidade.

Por isso viemos aqui trazer pra vocês ideias e estilos de Mesas Natalinas postas, para você fazer um ambiente bonito e aconchegante para receber sua família;

Tradicional-


 

 

 

 

 

 

 

 

O Vermelho e Verde é o coringa para festas Natalinas, a tradição do natal sempre conta com cores fortes e investir nessa paleta é uma proposta interessante para você que não costuma fugir do convencional. Mas inovar também faz bem, fazer uma dobra diferente no guardanapo, investir em velas e arranjos com folhagens e flores típicas da época, trazem uma maior sofisticação. Os tons de verde e vermelho passam graciosidade e harmonia, deixando o ambiente mais enérgico, mas ao mesmo tempo delicado e tradicional.

A Poinséttia, a rosa vermelha, a hortênsia e os lírios são chaves na tradição de natal, tais como pinho e folhagens como folhas de pinheiro. Velas também trazem luminosidade, sofisticando mais ainda a mesa, e também ideal com tons de cores quentes.

 

 

 

 

 

 

 

 

Tons de Azul-

Fugindo do tradicional, a pegada do azul, assim como o branco transpassa uma sensação de paz, e tranquilidade tornando o ambiente mais calmo e cheio de charme. Seja complementando com o branco, ou apenas nos detalhes, apostar no azul inova o conceito de decoração natalina, sem tantas cores fechadas e quentes, os tons frios ganharam muito espaço no coração de quem gosta de investir em decorações.

 

 

 

 

 

 

 

 

A cor mais escura, sob o prato branco, brilho em taças e velas, vários tons de azul, ou também fazer contra tom com outras cores, como o vermelho nos detalhes, (como na imagem) fazem com que a identidade daquela família fique em evidência durante a celebração.

Use e abuse da criatividade!!! Você pode fazer e criar decorações simples, baratas e estilosas, como utilizar de garrafas de vidro ou potes sem uso, e personaliza-los ao seu gosto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tons de verde e clean-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pra quem gosta de algo mais aconchegante, ambiente com ar mais fresco, e mais aberto, os tons clean e verde vem com tudo para poder fazer o ambiente mais aconchegante.

O uso de velas brancas ou douradas em castiçais metalizados, torna o ambiente mais requintado. Apostar no uso de folhas e flores brancas, passam uma sensação gostosa de calma e equilíbrio. E também dá pra apostar em muitos jeitos, tanto mais ornamentado quanto se você preferir uma coisa mais simples com pequenos detalhes.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu as dicas? Agora ficou mais fácil organizar a mesa ideal para as pessoas que você ama, e ter um Natal cheio de alegria, não é mesmo?
Gostou desse texto? Fique por dentro de outras postagens relacionadas acompanhando nosso blog e as nossas redes sociais Instagram @hotel_san_marino_ e Facebook Hotel San Marino.